segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Blog do AnjoMoroni está mudando (de novo) para melhor

Quem acompanha este Blog desde o início (alguns anos), sabe que o maior diferencial sempre foi trazer notícias e comunicar de maneira imparcial aquelas notícias nacionais e internacionais que os meios oficiais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias deixavam de oferecer. Demorou muito para a administração da igreja aqui no Brasil despertar para esta parte. Mas felizmente chegou. E agora, Joseph?
Agora este espaço vai ser mais pessoal, mais tendencioso e vai mostrar mais o nome dos autores do que antes.  Vamos ter mais cara de blog, mais opiniões pessoais do que um site que quer parecer oficial, mesmo não sendo :) e a sua opinião vai valer cada vez mais. Por isso, comente, porque aqui é um lugar da comunidade, aberto à discussões e mais do que nunca, daqui para frente, você não precisa 'concordar com tudo'. Talvez algum dia eu vou explicar por que acho que Noé levou um banco genético na arca, em vez de animais de verdade... mas vamos concentrar em outras coisas antes.

É isso por enquanto. Espero que gostem das mudanças assim como estou vendo. Mande seus artigos para mim (moronilemes@gmail.com) e veremos se publicamos aqui também! Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer participar? Comente aqui.