Política de Parcerias

Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

NOTA: Não fechamos parcerias com blogs de conteúdo para maiores de 18 anos ou com aqueles que não estejam de acordo com os bons costumes.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO ? (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.

Link banner:
200x64







120x60






150x150







Em seguida, basta enviar um e-mail para moroni@anjomoroni.com.br avisando, que logo incluiremos seu link na área de parceiros. Dependendo do número de visitas enviadas ao AnjoMoroni Brasil, seu blog poderá ser mais destacado.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ