sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Até os Três Nefitas acessam o AnjoMoroni Brasil!

"Até os Três Nefitas acessam o AnjoMoroni Brasil!", foi o que chegamos à conclusão após a última pesquisa aqui no Blog com a seguinte pergunta "Há quanto tempo você é membro da Igreja Mórmon". Os visitantes do Blog tiveram 30 dias para responder e entre as opções havia uma que dizia "Sou um dos três nefitas". Tivemos 3 votos!

Clique na imagem para ampliar
Fazendo uma análise um pouco mais profunda, vemos que a maior parte dos visitantes do Blog tem até de 20 anos de membro. Eu sou parte destes. A segunda maior fatia tem até 10 anos de membro e a terceira maior, já passou disso faz tempo, eles tem até 50 anos de membro. Ninguém que tem mais de 50 anos participando da comunidade SUD votou na pesquisa e tivemos uma pessoa que não é membro que participou.

Agora a pergunta que não quer calar é se eram os três nefitas mesmo ou não que votaram...



Na minha opinião... não sei. Não sei porque não tenho provas para dizer que foi algum espertinho que votou lá no lugar deles. Então pensei em uma maneira de descobrir...

SE VOCÊ VOTOU NA OPÇÃO "SOU UM DOS TRÊS NEFITAS" E NÃO É, FAVOR COMENTAR ABAIXO E CONFESSE ESTE PECADO!

Pronto! Agora saberemos.

Muito obrigado pela participação recorde de 72 votos. Podem enviar sugestões de enquetes. Fiquem firmes e até mais!

por Moroni Lemes

ps: se você está looouco para para comentar abaixo falando alguma coisa do tipo "você não pode fazer piada com os três nefitas e tal", queria que você refletisse algumas coisas primeiro:

1) Alguma coisa já te fez sorrir hoje? Então aproveite essa e deixe de ser negativo!
2) O AnjoMoroni Brasil não é um site oficial da Igreja e nem de humor, mas vale a pena descontrair;
3) Os três nefitas são missionários. E 97% dos missionários que eu conheci iriam amar o resultado da pesquisa!

7 comentários:

  1. Carlos Augusto Malheiros19 de novembro de 2010 às 14:04

    Legal. Mas acho que, no fundo, quem disse ser um dos "3 nefitas" quis dizer que é membro da Igreja há tanto tempo que nem se lembra mais quanto... Escapei de acessar a pesquisa por questão de horas - nem sempre acesso o AM diariamente, então não pude participar. Mas fui batizado em setembro de 1971, e tenho portanto 39 anos como membro, o que certamente não me identifica como um deles. A Ir. Beth Castro talvez se lembre de nós, eu e minha então namorada, frequentando o recém instalado Instituto em Santa Maria - Carlos Augusto Malheiros e Sandra Maria (na época Richter). Ela e Ir. Rui foram nossos primeiros professores, ao que me lembro - depois a Ir. Sônia Lima, esposa do então presidente do então Ramo Santa Maria... Lembra-se?

    ResponderExcluir
  2. Ahááá!!! Será que um dos 3 Nefitas não é o irmão Rui Castro? Afinal foi professor de meio mundo mórmon!! hehehe
    Base de cálculo para "Rui dos 3 Nefitas": Irmão Malheiros em 71 foi aluno dele... nasci em 71 e também fui... antes de 1971?? Vixi!
    Eu não preciso confessar o pecado, não participei da pesquisa. Além do mais, se tivesse participado, diria que sou recém conversa. Amo este evangelho. Meu testemunho se renova a cada dia.
    Abração a todos

    ResponderExcluir
  3. Esse um sou eu :( acho que todos os 72 frequentam a Igreja. Parabéns pelo blog, estou sempre visitando.

    ResponderExcluir
  4. hahaha! Abner é nome de nefita para mim!

    ontem mesmo eu estava comentando com um amigo que até os três nefitas visitavam o blog e ele quis me desafiar dizendo "devia ter perguntado onde eles estão". Sabe, para mim não importa, só sei que eles tem internet lá! hahahaha

    Valeu abner. Abração!

    Moroni Lemes

    ResponderExcluir
  5. PS para o Abner!

    A gente sempre tenta deixar o Blog super aberto para os amigos da Igreja. Seja sempre muito bem vindo e fique à vontade para participar!

    ResponderExcluir
  6. Ana Maria Ribeiro Lima9 de janeiro de 2012 às 22:18

    Amaria conhecer um dos três nefitas, ou os três... Sei que ainda nesta vida o Senhor me dará esse privilégio!!

    ResponderExcluir
  7. na minha opinião todos os missionarios e membros podem comemorar,pq se não fosse os três Nefitas que responderam a enquete, eles darião um jeito de impedir uma brincadeira leviana fasendo com que de alguma forma o resultado p sou um dos três Nefitas desse 3.pq sei que ELES estão por aí.

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.