sexta-feira, 19 de novembro de 2010

David Neeleman, empresário Mórmon, é destaque no Jornal Nacional



Aqui faço uma breve propaganda gratuita sobre a Azul Linhas aéreas. Confirmando o que foi visto no vídeo, a Azul ganhou recentemente um prêmio destaque pelo melhor Call Center. Isso quer dizer que lá não tem enrolação, o negócio resolve (bom... resolve mais do que todos os outros, pelo menos :) - E isso é muito bom. “Eu quero que tudo seja impecável. Então essa é a maneira que você cria fidelidade entre os seus clientes”, foi a frase de efeito utilizada por David Neeleman ao repórter que o entrevistou.

Azuletes de plantão me corrijam se eu estiver errado, mas este é o segundo ano que a azul está saindo com a coroa de empresa mais pontual (horário mórmon de verdade!) e maior lotação (percentagem de pessoas a bordo). Como seu anos de vida não passam muito de 2 e já é a terceira maior empresa do ramo em market share, torcemos para que cresça cada vez mais.

Além disso, adoro as batatinhas fritas que eles dão no vôo...
sempre trago mais uma para comer no caminho de casa! E acho que deve deve ter sido um SUD que disse para o David parar de distribuir cafezinho no vôo (falando em vôo, eu já sei que pela nova norma de português não vai acento... mas até todo mundo saber é um rolo danado!)!

Vôo com acento ou não, já viajei de TAM e Gol... e NHT (gaúcha!). Não sei porque gosto da Azul... A novidade é que eles estão comprando aviões menores agora... menores ainda... para fazer vôos regionais, como dentro dos estados como São Paulo, Minas Gerais, Bahia e RS. Quem viver verá!

por Moroni Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer participar? Comente aqui.