segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010!!!

Sejamos todos bem-vindos à essa nova década. Nos últimos dez anos, a humanidade conseguiu digerir o que aconteceu nos 50 anos anteriores e fez planos para os próximos 50. Tomamos mais conhecimento de nosso papel como habitantes desse planeta, uns acharam mais propósito em suas vidas e outros perderam completamente. Vimos o amor no coração de muitos esfriar e já estamos cansados de ver tantos dramas sem solução. Chegará finalmente o dia da grande paz?

Sabemos que sim. Até lá, como vão nossas metas? O que faremos melhor neste ano? O que seremos totalmente diferentes? Que sonhos desistiremos por uma causa maior? Feliz 2010!

Um comentário:

  1. Olá, acompanho seu blog e sempre vejo você traduzir alguns videos da igreja, gostaria de saber se você nao poderia traduzir o ultimo testemunho do Pres. Hinckley para que todos possamos tê-lo em português, o link é este aqui: http://www.youtube.com/watch?v=noDM2zmNy2c&feature=PlayList&p=1262AA0D6CB2D868&playnext=1&playnext_from=PL&index=32 - Se for possivel claro, e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.