segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Você conhece o Mormon.org?



Você já conhecia o Mormon.org? É um site oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias feito de maneira especial para aqueles que procuram conhecer mais sobre o Evangelho e mudar sua vida. O site dispõe de vídeos, fotos, textos, depoimentos de membros, espaço para perguntas, chat online com os missionários que estão no CTM e ainda localizador de capelas.

Pena que por enquanto toda essa preparação está em inglês. Você vai achar no site um link para a versão brasileira do Mormon.org, que contém bastante conteúdo, mas não tantos recursos.

O interessante é que a versão em inglês tem uma sequência lógica de artigos que combina com o manual Pregar Meu Evangelho que os missionários usam no ensino do Evangelho. Para aqueles que já estão familiarizados com o Pregar Meu Evangelho, vão gostar muito do que vão encontrar. Mais um parabéns à Igreja que está sempre se renovando e participando da mais avançada tecnologia de comunicação possível. Só esperamos que chegue logo a versão brasileira!

Um comentário:

  1. eu nao sou mormon, mas sim pertenço a verdadeira IGREJA DE JESUS CRISTO O ETERNO JEOVA. VC CONHECE E CLARO Q N~, SOU CRISTÃO, NINGUÉM QUE REALMENTE CONHECE PODE NEGAR AS VERDADES DO EVANGELHO DE JC!NEM SATANAS, NEM OS QUE ELE DOMINA.TCHAUUU! ANTE CRISTO! POIS ESTAIS REPREENDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EM NOME DO CRIADOR.

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.