segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nova atualização do App Gospel Library agora sincroniza suas anotações com o LDS.org

Já viu aquele irmãozinho que carrega aquela Bíblia ou Livro de Mórmon caindo aos pedaços porque não quer se desfazer das anotações? Ah! Você é um deles? Também tem aquele que até compra um novo, mas o velho fica... e fica, mas pra quê!?

Imagina se esse camarada é eu, que consigo um iPod Touch para ler as escrituras no programinha da Igreja, faço minhas anotações lá e não jogo nunca o aparelho fora porque não quero perder as revelações e idéias antigas. Ou pior, cai na piscina, quebra, pega fogo! - mesmo problema com as escrituras normais. Você também pode fazer anotações nas escrituras online no site da Igreja. Veja um vídeo e saiba melhor como não perder mais suas anotações...




Este é o primeiro vídeo que fiz, espero que ajude. A questão é que acessando o site das escrituras oficiais em português(vai lá ver), você pode ler as obras padrão, fazer comentários e marcações se estiver logado com a sua Conta SUD. Simples assim.

Outra coisa legal é que você também pode compartilhar aquela escritura ou discurso que estiver lendo no Facebook, Twitter ou outra rede social da sua preferência. Super fácil fazer.

Tudo o que você anotar nas suas escrituras online ficam salvas! Salvas... salvas... Salvas... tipo armazenadas :) E estarão disponíveis para qualquer computador que você acessar o site e também o seu smartphone/dispositivo iOS.

Duvidas, comentários, testemunhos de quem coleciona livros antigos? Escreve nesta caixinha branca embaixo! Abração,

por Moroni Lemes  

5 comentários:

  1. Olá muito bom este aplicativo, pena que o que eu baixei não tem em portugues.

    ResponderExcluir
  2. Hey, MS!

    Agora tem. Baixe a última versão. Se tiver alguma dificuldade, manda aí, mas acho que é super fácil.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, no meu tablet coby 7022, não tem o market, só o appslibs, quando baixo e instalo o gospel library, só tem em inglês, o q posso fazer? Um abraço

    ResponderExcluir
  4. oi boa tarde
    eu gostaria de saber se funciona no windows mobile

    ResponderExcluir
  5. Irmao este blog esta cheio de apostasia

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.