domingo, 1 de maio de 2011

Presidente Boyd K. Packer - Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos

O Presidente Boyd K. Packer, Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi designado para esse cargo em 3 de fevereiro de 2008. Anteriormente, ele era o Presidente Interino do Quórum dos Doze Apóstolos desde 5 de junho de 1994. Antes de ser o Presidente Interino, serviu como membro do Quórum dos Doze Apóstolos, tendo sido ordenado Apóstolo em 9 de abril de 1970. Além disso, serviu como Assistente do Quórum dos Doze Apóstolos durante quase nove anos.

Como educador profissional, em sua carreira já foi supervisor dos seminários e institutos de religião da Igreja e membro do Conselho Administrativo da Universidade Brigham Young.

Estudou no Weber College e mais tarde formou-se como bacharel e mestre em ciências pela Universidade Estadual de Utah. Recebeu o título de doutor em administração educacional pela Universidade Brigham Young.

O Presidente Packer nasceu em 10 de setembro de 1924, em Brigham City, Utah. Serviu como piloto de bombardeiro durante a Segunda Guerra Mundial no Pacífico.

O Presidente Packer serviu como presidente da Missão Nova Inglaterra. É autor de vários livros e outras publicações. É também artista, retratando principalmente pássaros. Casou-se com Donna Smith. Eles têm dez filhos. 

2 comentários:

  1. Seu blos está o máximo!
    Bonito, chic e muito informativo.

    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, reflexão!

    Não esquece de contar para alguém e inscrever-se para receber por email.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.