sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novo site de notícias da Igreja SUD

A Igreja criou um site oficial no novo LDS.org. Você pode acessar ele diretamente no news.lds.org. Obviamente, o site é em inglês, mas para você que é fiel ao AnjoMoroni Brasil não vai perder nada. Aqui com certeza é a melhor fonte não oficial de saber as notícias oficiais no idioma brasileiro.

Eu amei o recurso do tipo rede social em que você vai clicando no "Mais artigos" e a página simplesmente vai se alongando para baixo com as próximas notícias... legal!

Existem muitas formas de saber as notícias da Igreja, ultimamente tem-se multiplicado as fontes de notícias oficiais e extra-oficiais. Juntamente com o The Church News and Events, a Igreja traz também
o Site para Assuntos Públicos (Newsroom.lds.org), o Revistas da Igreja (Magazines.lds.org), o Mormon Channel (MormonChannel.org) e o Church News (ldschurchnews.com).

Para seguir o site The Church News and Events você vai precisar de um leitor de Feeds.

Existem formas de filtrar as notícias por tópicos, por exemplo, se você quer algo relativo aos novos produtos, você vai ter uma lista de tudo o que tem sido lançado oficialmente, como escrituras em novos idiomas, por exemplo.


Por Moroni Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer participar? Comente aqui.