sexta-feira, 28 de maio de 2010

Centenas se reúnem para as Gila Dedicação do Templo do Vale Arizona

SALT LAKE CITY 24 de maio de 2010 uma parte remota da paisagem do Arizona é o lar do 132º templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias . O Templo deGila Valley Arizona foi dedicado domingo, em três sessões e agora serve 21 mil membros da Igreja no sudeste do Arizona e do sudoeste do Novo México.



Antes da dedicação do Presidente Thomas S. Monson se juntou com centenas de membros de fora do templo para participar na tradicional cerimônia da pedra que simboliza a conclusão do edifício como uma "casa do Senhor." Presidente Monson convidou os jovens a participar através da colocação de argamassa no pedra angular.

Presidente Monson foi acompanhado pelo Presidente Henry B. Eyring , Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência, o Élder Jeffrey R. Holland , do Quórum dos Doze Apóstolos e Anciãos Claudio RM Costa e William R. Walker , dos Setenta, nos eventos em torno da dedicação.

Sábado à noite, uma celebração cultural dos jovens foi realizada na qual mais de 1.600 pessoas entre as idades de 12 e 18 recontou a história cultural rica da área através da música e da dança.

Há também templos que operam em Mesa e Snowflake, Arizona, e outros dois prevista para Gilbert e Phoenix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer participar? Comente aqui.