quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor Gera Amor

Quando criança ouvi uma historia que me encheu de medo e pavor.

Uma vizinha comprou um sofá novo e sua filha, de 5 anos, o cortou com uma lamina de barbear.
Sua mãe enfurecida bateu em suas mãos. Quando o pai chegou em casa, fez a mesma coisa. Resultado, as mãozinhas tiveram que ser amputadas. Quando a menina voltou do Hospital dizia: mamãe, devolve minhas mãozinhas, prometo que nunca mais vou cortar seu sofá!!!

Disse o Mestre “Quando fizeste a um destes pequeninos a Mim o fizeste”!Bem aventurados os pacificadores pois serão chamados filhos de Deus.Que alegria, ver pacificadores no lar, na Igreja, na vizinhança...O que teria acontecido se essa mãe tivesse sido uma pacificadora? e tivesse se perguntado: se fosse Jesus Cristo o que faria?Como agir ante as travessuras das crianças?Sem dúvida, não existe uma fórmula mágica!

Presidente Gordon B. Hinckley disse que seus pais só encostavam as mãos nele e nos irmãos para acariciá-los! Pediu portanto, que os pais não batessem em seus filhos. Em Proverbios diz: “Ensina o menino em Seu caminho e ainda velho não se afastará dele”.As mãos que batem em crianças não são amputadas, mas perdem as bênçãos advindas dos céus, o amor pleno que poderiam receber de Deus.Se desejamos ser amados, devemos ser os primeiros a perdoar, os primeiros a pagar o mal com o bem, os primeiros a amar.

Porque amor gera amor!

por Beth Castro

Um comentário:

  1. Viva irmaos!!!

    Parabens pelo site e pelo bom trabalho ao dar a conhecer a nossa igreja.

    Comecei um blog á pouco tempo e tenho uma seccao dedicada a filmes feitos ou participados por Mormons, se puderm divulgar agradeco.

    blogdolargueza.blogspot.com

    um abraco

    Rui Largueza

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.