quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mormons-BR , o "Orkut Mórmon"

Há algum tempo existe a rede social SUD chamada Mormons-br (www.mormons-br.ning.com). Prometendo ser uma rede onde os membros podem se encontrar para trocar recados, amizades, fotos videos e tudo mais que se faz numa rede social de maneira segura das coisas indesejadas da internet normal.

Nos aproveitamos a onda e criamos nosso perfil la. E bem facil. Basta entrar no mormons-br.ning.com e fazer o seu cadastro. As paginas sao customizaveis, voce pode ter acesso direto a pagina das escrituras e da BYUTV (como no AnjoMoroni.com.br).

Esta ficando cada vez mais perdido com tantas redes sociais? Aproveite esta que tem o seu perfil!

3 comentários:

  1. nao conseguir me cadastra!
    que coisa mas eu queria muito!

    ResponderExcluir
  2. eliane de almeida ivo8 de outubro de 2010 às 20:47

    quando nasci minha mãe já era membro da igreja de jesus cristoe foi uma grandi bençao crescer aprendendo verdades eternas hoje meu primogenito cumpre na missaõ cuiaba MS ; alegrias e vitória esta são frutos por viver os convenios desde o batismo até aos altares do tmplo tudo oq aprendi tudo oq sou é grasas oa evangelho de cristo .

    ResponderExcluir
  3. Sou membro da Igreja de Cristo à 13 anos, e estava afastada faziam 5 anos, mas como "o senhor escreve certo por linhas tortas", ele colocara em meu caminho um rapaz abençoado, e junto à ele varias outras bençãos como o emprego que sonhara. Três semanas depois que começamos a namorar ele foi ervir missão em Campinas, e eu estou me preparando para casarmos assim que ele retornar. Hoje tenho plena convicção do amor que Cristo tem por mim,leio o Livro de Mormón todas os dias ele se tornara meu amigo e aliado para vencer as provações, para finalizar sou grata ao senhor por me amar tanto e por dar tal rumo a minha vida.Hoje testifico todas essas maravilhadas providas do evangelho, Amém.

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.