terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que o Profeta Thomas S. Monson falou para os homens na Sessão do Sacerdócio? (out 11)

A Sessão do Sacerdócio tem algo especial porque é a inspiração passada de mãos santas para mãos santas. É a única sessão que não é passada ao vivo na Internet, apenas alguns dias depois é disponibilizada.

Quando eu quero rever a sessão na Internet, sabe quem quer assistir comigo sempre? Minha esposa! Ela sempre quer saber o que o Senhor está falando para os homens da Igreja :D

O vídeo é bem interessante, mas se você assistir até ouvir a frase "Achem um lugar para se reunirem, então!", já terá valido a pena.


5 comentários:

  1. Bom dia amigos, a algum tempo atrás sugeri a tradução de um video do ultimo testemunho do presidente Gordon B. Hinckley. Hoje venho pedir se possivel a tradução de outro video que acho bem legal da banda "The Killers" falando a respeito de ser mórmon. O video conta com quasse 350 000 acesos em inglês, certamente muitas pessoas gostariam de vê-lo também em português.
    Segue o link:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4PF0h7oqUEQ

    link para a musica que mais gosto da banda:

    http://www.youtube.com/watch?v=Bx7x5vq3B-Q&feature=BFa&list=FL1fhydMutd9u193p4IEjKuA&lf=mh_lolz

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Marco :D Logo logo te aviso quando estiver pronto ;)

    ResponderExcluir
  3. http://www.sobreomormonismo.blogspot.com.br/2011/05/meu-contato-com-o-mormonismo.html

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de mormom é tudo farsa ...os cara para dar um quilo de arroz tem que passar por entrevista com bispo, se submeter ao ridículo é melhor pegar uma cesta básica da prefeitura... fora que os lideres de maior escalão gostam de aparecer com politicos e mostrar sua assim ditas ajudam, para aparecerem. uma vez em serviço voluntario o lider estva mas preocupado em que a midia visse do que ajudar...Fui dessa assim dita igreja por dez ano estou liberto disso....

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.