sábado, 19 de junho de 2010

Jornalista João Dória Jr. almoça com a Presidência da Área Brasil

Empresário e Jornalista João Dória Jr almoça com a Presidência da Área Brasil

Conhecer mais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e os programas Mãos que Ajudam, Ajuda Humanitária e Fundo Perpétuo da Educação, além de conhecer os líderes da Igreja no Brasil, foram alguns dos objetivos do encontro e almoço realizado na última sexta-feira, 11 de junho, entre a Presidencia da Área Brasil e o jornalista, empresário e apresentador João Dória Jr, nos escritórios da Igreja em São Paulo.
Élder Ulisses Soares, Presidente da Área e seus Conselheiros, Élder Stanley Ellis e Élder Carlos Godoy, 1º e 2º conselheiros respectivamente, receberam João Dória e o irmão Carlos Martins para essa visita. O encontro foi muito cordial. João Dória assistiu e conheceu mais sobre as ações da Igreja no Brasil e no mundo.

Durante o almoço o assunto principal foi – Família . O empresário comentou que anualmente realiza em São Paulo um – workshop da Família – com cerca de 300 empresários e seus familiares. “Nesse evento, trabalhamos o conceito: Pais felizes, líderes capazes”, comentou João Dória. “Eu sou muito grato ao meu pai. Muito cedo ele me ensinou a ser responsável e trabalhar”, concluiu.

Após, Dória assistiu as campanhas de TV que a Igreja produz – voltadas aos valores familiares –– chamadas “homefronts”. Ele ficou muito admirado com a mensagem e pediu autorização para a Presidência da Área pois quer utilizar essas mensagens no próximo “workshop da família – em 2011. Ele ficou também muito impressionado com o Programa de Bem-Estar e o viver previdente que a Igreja e os líderes ensinam: “Essa cultura de prever para o imprevisível é fantástica Eu estou muito feliz de estar aqui hoje. Tenho muita simpatia pela Igreja de vocês”.

No final do encontro, com sorriso no rosto, ele recebeu das mãos do Élder Soares uma estátua – A Família – “Esse presente é lindo. Muito obrigado. Tem tudo haver com nosso evento e foco”.  Além da estátua, um colete alusivo ao Programa Mãos que Ajudam, CD do Coro do Tabernáculo e um quadro da Proclamação ao Mundo – A Família – foram entregues ao apresentador.

Para encerrar a visita, Élder Stanley Ellis caminhou pelos jardins do Templo de São Paulo e foi com João Dória até a sala de visitantes do templo. Lá, Élder Ellis cometou: “Percebemos que você tem muito amor e estima por sua família. Agora, precisa conhecer mais sobre o casamento aqui realizado.
Você pode ter sua esposa e filhos unidos a ti pra toda a eternidade.”

por Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer participar? Comente aqui.