sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu sou um "Missionário Virtual" da Igreja Mórmon. Faça seu perfil já!

Aqui no AnjoMoroni Brasil, você já viu o que a Igreja está trazendo de inovação no site Mormon.org no artigo Você conhece o Mormon.org?. Você também já leu aqui a nova postura da Igreja no Como usar o Termo Mórmon?. E a isso acrescento as novidades de sites de emprego, contra pornografia, televisão e rádio online e agora, finalmente, Rede Social.

Uma igreja com Rede Social

Eu chamo de rede social, mas vou esplicar melhor. O novo Mormon.org (new.mormon.org) que será lançado no verão americano traz a habilidade de você criar um perfil, como em um simples Orkut, dar seu testemunho de Jesus Cristo, um "Por que sou Mórmon?" e você ainda responde perguntas da alma e da curiosidade do mundo internético.

Por enquanto, vai ser lançado em Inglês e depois em outras línguas (acho que esse vai chegar rápiro aqui no Brasil, já que estamos anunciando de primeira mão aqui!). A Igreja disse que sua meta é ter 1000 perfis até o fim de 2010. Eu acho que vão ter isso nos primeiros 15 dias no máximo. Eu, um blogueiro mórmon assíduo, já estou dentro. Para se cadastrar, basta entrar no new.mormon.org com seu número de membro, clicar em Sign UP e o resto é normal. E aí? Vamos inundar a internet com verdade?



por Moroni Lemes








 (PS: Clique nas imagens para ver em detalhes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer participar? Comente aqui.