segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casados que se beijam não se deixam!


Quando casamos, no altar é-nos dito: "agora podem beijar-se como marido e mulher". O Beijo é muito importante na vida dos casados, não entendo por que alguns esquecem disto?

Como é bom a cada dia dedicar 5 minutos ao nosso conjuge, para um abraço prolongado, um beijo apaixonado, agradecer específicamnete por algo que o parceiro tenha feito e dizer: eu te amo!!
Os filhos gostam de ver seus pais trocando palavras e gestos amorosos.

No dia do casamento de nossas filhas tiramos esta foto, e gosto muito de vê-la, pois me faz lembrar quão importante são estes momentos em nossas famílias. Meus pais tem 57 anos de casados e desde minha tenra infancia, meus pais beijam-se na frente dos filhos.

Amor gera amor, vamos incentivar todos a ser o PRIMEIRO a beijar, o primeiro a pedir um abraço, o primeiro a perdoar, o primeiro a agradecer, o primeiro a perdoar, o primeiro a pagar o mal com o bem, o primeiro a surpreender com atitudes novas e criativas... um EU melhor um CASAMENTO MELHOR!!!
Lembra que o homem fala, o sabio cala e o tolo discurte, nos ajuda a permanecer calados quando o outro está estressado, com sono, com fome...

 Se alguém ainda está sozinho, não tem idade para namorar, incentive seus pais e torne-se um bom filho. Dizem que o bom filho é sempre bom marido!! Ajudemos a nossos pais a amar-se e amar seus filhos.

Os dias dos namorados está chegando, portanto, vamos lembrar que nos altar nos é dito: agora podem beijar-se... e deveriam acrescentar por que casados que se beijam não se deixam.

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei. Tenho cinco anos de casada e confesso que sinto falta do carinho e romantismo do namoro.

    ResponderExcluir
  2. Ei adoro beijar ... sem dó é uma delicia, boa sorte se as pessoas estão casando sem amor, pois e amo minha mulher e o que eu mais gosto de fazer é beija-la e trocar sentimentos de carinho
    é isso aí ...primeiro deve existir amor, se existir os beijos empre vão ter se não já sabe, boa sorte !!!!

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.