sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Igreja lança seu Próprio BLog

O grande e o pequeno MoroniA Igreja lançou seu próprio Blog para apoiar o site de notícias da Igreja internacional. Ele vai ser muito mais interativo, pessoal e , vamos dizer, interessante. Vamos ter comentários, localização de histórias, etc.

O Blog vai ser escrito pelo pessoal dos escritórios da Igreja, mas não será considerado exatamente como declarações doutrinárias, embora seja correto em cada coisa que for postada. O Objetivo é alcançar os blogueiros, jornalistas e pessoas da comunidade sobre os assuntos da Igreja.

O primeira postagem do Blog já foi o polêmico caso do casal Gay que foi preso na praça do Templo. Isso mesmo. Muita gente quis tapar os ouvidos para essa notícia dizendo que não é relevante ou que deveria ser escondida. Acho que nós brasileiros estamos protegidos de uma realdade maior da Igreja Mundial que um dia vai acabar. Fatos não podem ser escondidos. As coisas já estão esclarecidas e só precisamos ficar firmes à fé como sempre fizemos. 



Para visitar o Blog, clique neste link - http://newsroom.lds.org/blog/

4 comentários:

  1. achei muito interesante pois eu estou sempre atualizado com os assuntos referente as nossas crenças e doutrina

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom a Igreja ter criado esse blog oficial, cria uma interatividade maior com os membros.

    ResponderExcluir
  3. Sinto-me maravilhado e agradecido por mais este projeto da Igreja de Cristo. É maravilhoso e um assombro esta obra de Deus, que não para de crescer. Fazendo uso do avanço da "tecnologia", levando ao conhecimento de todos o verdadeiro evangelho e sua verdadeira Igreja. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.