quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visite agora o Templo de São Paulo virtualmente!


Como vocês, eu também sou blogueiro, e um dos meus favoritos é o InfoManíaco (o nome já fala muito!). Eles postaram a notícia que o Google Street View foi liberado para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e outras 13 cidades. Sabe o que é mais legal? Clique na imagem e vá passear pelos arredores do Templo de São Paulo! Para quem nunca viu o Google Street View na vida, vou dar umas dicas...


1) O primeiro passo é clicar em qualquer lugar na imagem e arrastar para qualquer lugar na imagem. Você vai sentir como se estivesse lá no lugar em que as imagens foram tiradas. Olhe em qualquer direção.
2) Com a rolagem do mouse (aquele botãozinho em cima que vai para frente e para trás...) você dá Zoom + e -.

Carro que o Google usou no Brasil para fazer o Street View

3) Tem uma linha mágica que passa pela rua. Se você clicar nas setinhas, você anda! As setas do teclado também funcionam. Prente atenção quando chegar na esquina!

4) Para procurar algum lugar diferente em São Paulo, sua casa ou capela, digite em cima o endereço certinho e quando achar, arraste o bonequinho laranja para a rua onde você mora. Só tem um bonequinho laranja que aparece, então não fica difícil :)

Qualquer outra dúvida, deixa um recado que eu respondo!


por Moroni Lemes
ps: se você leu até o final e não lembra como faz para ver o Templo... clica na foto!

Um comentário:

  1. Gostei muito de ver o templo e poder olhar os arredores. Excelente tecnologia esta que nos permite isso.
    Tenho uma pergunta aos redatores: Porque não há nenhum link na página (no Indice) indicando a História da Família? Se quizerem eu posso ajudar nesse assunto.
    Grande abraço,
    Alvaro Santin

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.