sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novo Mormon.org saindo do Forno

Acho que todo mundo já ouviu falar dos tipos de membros: ativos, inativos, menos ativos... Agora todo mundo vai ouvir falar dos interativos!
É isso o que promete a quarta versão americana do site Mormon.org . A versão brasileira (Mormon.org.br)ainda está na versão 2.0 e acredito mesmo que o mundo já deu várias voltas tornando esse site bem mais obsoleto em usabilidade e conteúdo. A versão americana traz os perfis de membros da Igreja com fotos e vídeos pessoais, depoimentos de "Por que sou mórmon?" e respostas À várias perguntas comuns feitas aos membros sobre os mais variados assuntos.

Os depoimentos são todos moderados por uma equipe da Igreja e vai para lá só o que está corretinho e de acordo com as doutrinas da Igreja. O plano no futuro é tornar os perfis um lugar onde os visitantes podem fazer perguntas diretamente aos membros e eles responderão na sequencia. Aposto que vai ser meio difícil ficar moderando tantos comentários de tanta, gente. Como exemplo, Hugo Chávez contratou 200 pessoas para cuidar do seu Twitter!

Aqui no AnjoMoroni Brasil, eu incentivo todo mundo a ter a sua participação na Internet. Façam um Blog, uma comunidade no Orkut, uma Page no Twitter, entrem em fóruns, respondam Yahoo Respostas, debatam nos sites da oposição mal intencionada...  Para o mal vencer, basta que os bons não façam nada.

por Moroni Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer participar? Comente aqui.