quarta-feira, 14 de julho de 2010

Blog A Caridade Nunca Falha - e não falha mesmo!

Aqui vai nosso anúncio de parceria com o Blog A Caridade nunca falha. Já não sei se esse é o Blog SUD mais rosa que conheço ou se é o Blog rosa mais SUD que conheço!

De qualquer maneira, quero dedicar este post à irmã Bete Affonso pelo grande trabalho de mensagens, de ter sempre algo interessante para as irmãs, de ter aquela coisa contagiante dos selinhos "O Blog A Caridade Nunca Falha aprova este cantinho", das receitas e dicas de artesanato. Você pode ver, por exemplo a "Lembrancinha especial porta chá individual, um presentinho para as mais variadas oporutnidades de estar junto e tomando um chazinho...", Um conselho para nós "blogueiras" e vários outros. Irmãs de Sião, dêem um pulinho lá porque serão surpreendidas!

por Moroni Lemes

4 comentários:

  1. obrigada pela gentileza e um prazer tão grande fazer parte dessa parceria, conte sempre conosco

    ResponderExcluir
  2. olá Moroni, já estou como seguidora de vcs, afinal blog que é amigo da caridadenuncafalha.blogspot.com, também sou amiga, parabéns pelo espaço achei fantástico, estarei sempre por aqui, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Moroni, muito bom seu blog, gostei demais parabéns por comaprtilhar tudo isso conosco e se você é parceiro do blog da caridade nunca falha da super Bete, já sou tua seguidora também.

    ResponderExcluir
  4. Olá Moroni, engraçado seu blogueira de curtir blogs dos outros, mas nçao tenho o meu, adoro blogs SUDS, mas as vezes tenho me deparado com alguns sites ou blogs de membros da igreja (SUDS)com uns posts tão radicais que chega a ser perigoso e está bem perto do preconceito, sei q temos nossa liberdade de expressão, mas como membros nosso telhado é de vidro, e ao encontrar o seu linkado no da Bete da caridadenuncafalha vim te conhecer e adorei é isso aí, seu blog é super natural, legal de visitar, edificante e muito informativo, gostei dessa sua interatividade com outros blogs e se você é parceiro do da Bete também tô dentro, já estou te seguindo, obrigada por mais essa ferramenta, afinal um blog também mostra quem somos e vejo o seu assim , parabéns

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.