quinta-feira, 11 de março de 2010

Filme On The Lord's Errand - Documentário sobre a vida e os ensinamentos do Presidente Thomas S. Monson - Assistir Online em Português




Clique acima para assistir ao Filme On The Lord's Errand - Documentário sobre a vida e os ensinamentos do Presidente Thomas S. Monson. Envie para seus conhecidos um link desta página para compartilhar.

5 comentários:

  1. É MUITO GRATIFICANTE SABER DA VIDA DAQUELE QUE NOSSO PROFETA.NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE ELE FOI CHAMADO POR DEUS.QUE O SENHOR CONTINUE ILUMINANDO A VIDA DELE PARA QUE POSSA ABENÇOAR A VIDA DE MUITAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. muito bem gostaria de ter uma copia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, chick d+, stou passando ste site pra todos que conheço, só p/ ver ste filme e tbm é claro p/ desfrutarem da benção deste site que é magnífico!

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos e colegas... Sem duvida o documentario eh otimo, porem eu acredito que esse tipo de apresentacao nao seja algo autorizado pela igreja, a qual nao apoia a pirataria, e sendo isso um bom e sendo nos instruidos a buscar oque eh reto eu sugiro que voces possam incentivar outro tipo de divulgacao sobre o nosso profeta, nao sou puritano mas acredito que em termos legais isso nao poderia estar aqui, entao a pessoa responsavel pelo blog possa estar conciente de tal responsabilidade... Um abraco a todos e que possam buscar sim conhecer mais sobre o profeta mas dentro da maneira do Senhor adquirindo uma midia e ou outros meios de visualizacao que nao fira os termos do copiright blz... um abraco!!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o comentário do último anônimo que postou seu comentário. Realmente estou ciente do que representa ter este vídeo aqui. Agradeço pela oportunidade de poder edificar outros com ele. Fizemos uma pequena pesquisa para ver se os usuários iriam apoiar se começássemos a postar filmes inteiros da Igreja aqui e a aceitação foi integral.

    Acredito que a Igreja não se opõe, porque se o fizesse, todos os que divulgam os materiais da Igreja em sites como o YouTube já teriam seus vídeos banidos por infração a direitos autorais. E como a Igreja não vende seus DVDs com interesse lucrativo e o serviço que aqui ofereço também é gratuíto, convido todos a apoiarem e divulgarem.

    No site http://www.lds.org/videos você também pode encontar vídeos online e para Download. Quem quiser apoiar que, por favor, comente.

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.