segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BYU TV BRASIL! Faça a sua parte para trazer esse benefício ao nosso país



BYU TV é o canal da Universidade de Brigham Young, uma das maiores universidades particulares dos estados unidos, fundada e apoiada pela Igreja de Jesus Crito dos Santos dos Últimos Dias (a Igreja Mormon). Este canal há alguns anos já é divulgado mundialmente e sua transmissão online é possível há tempos. Com a visão de beneficiar os falantes do idioma português, uma enorme equipe foi mobilizada para disponibilizar a maior parte dos programas em nossa língua, abençoando a vida de membros e não membros da Igreja.


O Canal pode ser sintonizado pelo site http://www.byutvint.org/Portugues. Lá você pode encontrar mais informações sobre este assunto. 


O que muita gente não sabe é que o canal foi oferecido para as principais empresas de TV a cabo e satélite do país, com custo zero para as operadoras. Elas simplesmente disseram "não" e basicamente disseram que bão seria lucrativo, que não teria demanda. Isso quer dizer que ninguém iria querer ver. Acredito que pela qualidade da programação, que vai desde as Conferências Gerais da Igreja, passando por aulas de inglês para crianças, documentários, música, esportes, ginástica e orçamento doméstico, é muito mais valiosa e útil do que qualquer outro canal religioso gratuito que temos no Brasil. 


Faça o teste! Acesse o link http://www.byutvint.org/Portugues, assista e depois ligue para a sua operadora de TV. Não esqueça de passar isso como e-mail para todos seus conhecidos. Eles merecem!





Anjo Moroni Brasil - A sua cara!

2 comentários:

  1. eu amo byu tv. gosto dos documentários e da música. vou espalhar pra todos que conseguir essa mensagem

    ResponderExcluir
  2. Já havia procurado a operadora de tv a cabo que utilizo, e manifestei meu desejo em ter este canal, mais os mesmo não se interessaram. Precisamos encontrar uma forma de ter este canal por aqui.

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.