quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Compre material Oficial da Igreja SUD Online sem complicações

A 'lojinha do Templo online', ou Loja Online SUD já existe em outros países há algum tempo, mas agora chega ao Brasil com todo o gás. Lá você vai encontrar escrituras, material de música, estudo, ensino, DVDs e até as roupas do Templo. Eu quero!


Ainda não fiz a minha primeira compra mas logo logo vou escrever um pouco aqui de como funciona com mais detalhes. Sem mistério nenhum até agora. A única coisa diferente das outras lojas do universo é que você não pode nem comprar na loja nem visualizar as roupas do Templo (garments) sem estar logado com uma Conta SUD. Se você ainda não tem a sua conta, clique aqui para fazer a sua.

Já vou fazer uma propaganda aqui... heheh. Tem um DVD do manual Pregar Meu Evangelho que está escrito "The District". Isso é um tipo de reality show com missionários, ou seja, o Pregar Meu Evangelho aplicado na vida real. Missionários reais com milagres reais e tudo o que você possa imaginar. Imperdível. Meu presidente de missão permitiu que víssemos várias partes daquele DVD e nenhum missionário poderia deixar de conhecer.

Visite: Loja Online SUD. Se o link não funcionar, tente este.

por Moroni Lemes

5 comentários:

  1. Olá, essa loja online já está funcionando? já posso fazer pedidos?

    ResponderExcluir
  2. Martha, vou descobrir com certeza mais detalhes e aviso. Por enquanto, vc pode ligar aqui :

    0 800-891-4253

    :)

    ResponderExcluir
  3. EU TIVE PROBLEMAS NA COMPRA ON LINE STORE , MEU PEDIDO DEMOROU MUITO PRA CHEGAR SENDO QUE O MATERIAL TINHA NO ESTOQUE ( MAIS DE 30 DIAS )
    EXISTE UMA DEMORA EM " COMPUTAR " A NOSSA COMPRA NO SITEMA E ISSO É UMA COISA Q PODE SER MELHORADO , AFINAL A CASA DO SENHOR É UMA CASA DE ORDEM.

    ResponderExcluir
  4. Creio que o sistema de fazer o pedido e de receber melhorou muito, tenho feito alguns pedidos e tem chegado no tempo esperado.

    ResponderExcluir
  5. ola eu venho procurando o site da igreja e nao acho pq eu perdi minha biblia e quero comprar outra eu ja tentei td de site da igreja e nao acho como eu faço pra encontra??

    ResponderExcluir

Quer participar? Comente aqui.